Saudações gurias e gurís, de volta as unhas da semana e agora elas ficarão arquivadas nessa página aqui em cima!

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Um Bom banho de banheira!

Saudações!
Em casa eu tenho uma banheira hidromassagem!
Banheira é um utensílio que é comparado a um pequeno lago! Seu uso acompanha a evolução humana!
Mas o melhor desse utensílio, é poder relaxar!
Pelo menos uma vez na semana eu gosto de imergir na banheira. Ah, claro... racionamento de água? BLABLABLA... minha casa tem cisterna e reaproveitamos água da máquina de lavar, não lavo louça com a torneira aberta, nem escovo dentes com a torneira aberta, meus banhos diários duram menos de 10 minutos e eu sempre fecho o registro para ensaboar! Então não me venha com essa asneira de racionamento! Trabalho em dois empregos todos os dias por mais de 14 horas seguidas além de treinar e cuidar da casa, então eu mereço!
Enfim!
O banho de banheira tem várias funções, para os homens a água quente mata os espermatozóides que estão na bolsa escrotal sem afetar a produção deles, sendo uma ótima forma de prevenir gravidez, para as mulheres uma sensação maravilhosa de descanso.
Eu adoro fazer um check-list para me acompanhar durante meu banho.
Como a água quente pode baixar a pressão, eu como alguma coisinha, isso ajuda a me manter acordada, rsrsrsrs.
Eu não uso óleo na banheira de casa, depois para limpar fica u ó do borogodó!
Mas acho importante jogar um salzinho grosso na água, um sabonete cheiroso e cremoso, esfoliantes leves para os pés como a lixa simples e para o corpo a escova, que além de esfoliar levemente, ajuda a ativar a circulação do corpo e a toalhinha para tomar o banho.
 Durante o banho eu aproveito a massagem de drenagem que os jatos ajudam a fazer, esfolio meu corpo com uma toalhinha macia, cuido dos pés. Sinceramente, muito relaxante!
Mas o que ninguem sabe é que banheira dá um trabalho lazarento. Nossa pele solta um sebo durante a escamação que fica grudada ao redor da banheira, sendo necessário lavar bem após o banho.
Já perceberam como fica fosco o vidro do box do banheiro?
Isso sem contar os dutos da hidromassagem, rsrsrs...
Quem quiser ter banheira em casa, ok, mas não aconselho, apesar dos prós, os contras irritam!
Rsrsrsrs...
Mas brincadeiras á parte... banho de banheira é algo maravilhoso.... me revigora...
Eu apago as luzes, acendo o incenso e ligo um rock para ouvir.
Um mimo sempre vai bem!
Beijos e abraços!

9 comentários:

  1. Boa tarde, o banho de banheira é calmante e excitante, depende da media luz e de outras coisas mais.
    AG

    ResponderExcluir
  2. Olá, menina Marcela!

    Trabalhando em dois empregos e chegando a fazer 14h diárias, você merece, merece, sim, um banho desses mais k uma vez por semana.
    Adorei as suas descrições, as suas fotos, julgam k são de você, tal como a boa disposição revelada.

    Boa semana.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Cara, vc é uma figura ímpar!!! Amei as fotos!!! kkkkkkk Eu tb tenho banheira aqui em casa mas quase não uso... Sou meio agitada para ficar ali, meio de bob... Quando está frio, não animo nem um pouco porque eu gosto de ficar na banheira que nem sopa: com a água fervendo... Mas no inverno não adianta que nunca fica suficientemente quente para o meu gosto... Entra um friozinho pelo basculante do banheiro que me faz querer ficar totalmente submersa... Quem sabe eu não anime mais no verão?? Outra coisa: aqui em casa é uma banheira para 2, daí, demora mais a encher e eu acabo mesmo desanimando... Ou arrumando algum sócio: seja meu marido, seja minha filha - nunca é a mesma coisa, né? O que é um momento SEU de repente vira EVENTO familiar... Desisto! rs

    ResponderExcluir
  4. Legal, adorei!
    http://omundode-marina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Aquele pó é muito bom. Estou amando!

    Adoro banho de banheira. Mas não tenho uma em casa - Chorando! hahaha!

    Ótima quinta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  6. Oi!!!! Já não vou dizer nada da água, porque já vi (li) que você compensa o desperdício noutras coisas :) Na verdade, fora as coisas da ecologia, eu por mim prefiro banho de chuveiro mesmo. Não me dou muito com ficar na banheira, meus dedos ficam enrugados :)
    Mas assim de vez em quando, um banho desses ajuda mesmo a relaxar. É mais um presente para nós próprias, como se fosse Spa em casa :) E você bem que merece, com tanta hora trabalhando!
    Beijos, bom fim de semana e bons banhos :)

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde, de 16 a 25 do corrente mês a dar banho de banheira, ena....mas que grande banho, vai continuar?
    AG

    ResponderExcluir
  8. Olá! Adorei as fotos, eu também tenho banheira e uso uma vez por semana. Adoro seus posts!!
    Beijos

    www.gattavaidosa.com

    ResponderExcluir

Vai falando que to ouvindo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...